Coordenação

Conheça a Coordenação LabMKT FIA

No LabMKT FIA, acreditamos que a excelência na educação não é apenas uma questão de currículo e métodos pedagógicos, mas também de valores sólidos que norteiam nossa coordenação. Nossa equipe de coordenação desempenha um papel fundamental na construção de um ambiente educacional positivo e na promoção do sucesso acadêmico e pessoal de nossos alunos.

Criado e coordenado por professores da área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, atualmente é gerido pelos professores Andres Rodriguez Veloso e Kavita Miadaira Hamza. Além disso, outros professores do Departamento também participam das atividades do programa.

Kavita Hamza: Professora Associada da FEA-USP. Assessora da Pró-Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.

Andres Veloso: Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.

Estes professores têm décadas de experiência na condução de pesquisa acadêmica internacional, orientação de alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado, coordenação de cursos e condução de projetos de consultoria e pesquisa de mercado.

Nossa coordenação é apaixonada pelo que faz e está empenhada em ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência no LabMKT FIA. Esteja você em busca de atualizar e aprofundar seu conhecimento, ou buscando crescer no mercado de trabalho, nossa equipe está à disposição para atender às suas necessidades. Juntos, estamos comprometidos em impulsionar sua jornada de descoberta e inovação no mundo do marketing.

 

 

Prof. Dr.

Andres Rodriguez Veloso

O coordenador do LabMKT FIA, Andres Rodriguez Veloso, é professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC).

Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School.

Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.



Prof. Dr.

Andres Rodriguez Veloso

O coordenador do LabMKT FIA, Andres Rodriguez Veloso, é professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC).

Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School.

Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.



Profa. Dra.

Kavita Hamza

Professora Associada da Universidade de São Paulo e Vice-Coordenadora do LabMarketing/FIA. Membro fundadora da SCORAI Brasil (Sustainable Consumption Research and Action Initiative). Professora de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP e Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, leciona disciplinas de marketing e sustentabilidade. Possui diversos artigos publicados em revistas e em congressos nacionais e internacionais.

Sua linha de pesquisa tem como foco o estudo de sustentabilidade e ética aplicadas ao marketing, em temas como consumo sustentável, desenvolvimento de produtos sustentáveis, inovação responsável, engajamento em programas de reciclagem, entre outros.




Profa. Dra.

Kavita Hamza

Professora Associada da Universidade de São Paulo e Vice-Coordenadora do LabMarketing/FIA. Membro fundadora da SCORAI Brasil (Sustainable Consumption Research and Action Initiative). Professora de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP e Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, leciona disciplinas de marketing e sustentabilidade. Possui diversos artigos publicados em revistas e em congressos nacionais e internacionais.

Sua linha de pesquisa tem como foco o estudo de sustentabilidade e ética aplicadas ao marketing, em temas como consumo sustentável, desenvolvimento de produtos sustentáveis, inovação responsável, engajamento em programas de reciclagem, entre outros.




Prof. Dr. Marcos Machado

Prof. Dr.

Marcos Machado

Coordenador Adjunto de Projetos da Fundação Instituto de Administração, Coordenador Técnico do LabMarketing/FIA e Líder de área dos MBAs de Marketing e de Marketing e Branding da FIA. É professor de Marketing e Branding nos MBAs da ESPM, FDC, FIA e EINSTEIN. Graduado em Adm. de Empresas pela FGV/SP e Direito pela USP, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM/SP. Mestre em Administração pela PUC/SP e Doutor em Administração pela FEA/USP.

Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor, tendo atuado em projetos de consultoria de branding para dezenas de empresas e organizações de diferentes setores. Co-autor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding. Parecerista em disputas judiciais envolvendo uso de marcas.




Prof. Dr. Marcos Machado

Prof. Dr.

Marcos Machado

Coordenador Adjunto de Projetos da Fundação Instituto de Administração, Coordenador Técnico do LabMarketing/FIA e Líder de área dos MBAs de Marketing e de Marketing e Branding da FIA. É professor de Marketing e Branding nos MBAs da ESPM, FDC, FIA e EINSTEIN. Graduado em Adm. de Empresas pela FGV/SP e Direito pela USP, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM/SP. Mestre em Administração pela PUC/SP e Doutor em Administração pela FEA/USP.

Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor, tendo atuado em projetos de consultoria de branding para dezenas de empresas e organizações de diferentes setores. Co-autor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding. Parecerista em disputas judiciais envolvendo uso de marcas.




Profa. Dra.

Patricia Daré Artoni

Coordenadora Adjunto de Projetos da Fundação Instituto de Administração, Coordenadora de Marketing do LabMKT – FIA, Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000).

Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.

Profa. Dra.

Patricia Daré Artoni

Coordenadora Adjunto de Projetos da Fundação Instituto de Administração, Coordenadora de Marketing do LabMKT – FIA, Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000).

Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.