Coordenação
Conheça a Coordenação LabMKT FIA
No LabMKT FIA, acreditamos que a excelência na educação não é apenas uma questão de currículo e métodos pedagógicos, mas também de valores sólidos que norteiam nossa coordenação. Nossa equipe de coordenação desempenha um papel fundamental na construção de um ambiente educacional positivo e na promoção do sucesso acadêmico e pessoal de nossos alunos.
Criado e coordenado por professores da área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, atualmente é gerido pelos professores Andres Rodriguez Veloso e Kavita Miadaira Hamza. Além disso, outros professores do Departamento também participam das atividades do programa.
Kavita Hamza: Professora Associada da FEA-USP. Assessora da Pró-Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.
Andres Veloso: Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Estes professores têm décadas de experiência na condução de pesquisa acadêmica internacional, orientação de alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado, coordenação de cursos e condução de projetos de consultoria e pesquisa de mercado.
Nossa coordenação é apaixonada pelo que faz e está empenhada em ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência no LabMKT FIA. Esteja você em busca de atualizar e aprofundar seu conhecimento, ou buscando crescer no mercado de trabalho, nossa equipe está à disposição para atender às suas necessidades. Juntos, estamos comprometidos em impulsionar sua jornada de descoberta e inovação no mundo do marketing.
Prof. Dr.
Andres Rodriguez Veloso
Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School.
Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.
Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School.
Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.
Profa. Dra.
Kavita Hamza
Sua linha de pesquisa tem como foco o estudo de sustentabilidade e ética aplicadas ao marketing, em temas como consumo sustentável, desenvolvimento de produtos sustentáveis, inovação responsável, engajamento em programas de reciclagem, entre outros.
Sua linha de pesquisa tem como foco o estudo de sustentabilidade e ética aplicadas ao marketing, em temas como consumo sustentável, desenvolvimento de produtos sustentáveis, inovação responsável, engajamento em programas de reciclagem, entre outros.
Prof. Dr.
Marcos Machado
Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor, tendo atuado em projetos de consultoria de branding para dezenas de empresas e organizações de diferentes setores. Co-autor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding. Parecerista em disputas judiciais envolvendo uso de marcas.
Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor, tendo atuado em projetos de consultoria de branding para dezenas de empresas e organizações de diferentes setores. Co-autor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding. Parecerista em disputas judiciais envolvendo uso de marcas.
Profa. Dra.
Patricia Daré Artoni
Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.
Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.