Capítulos de Livros

Hamza, K. M., Comini, G., & Aoqui, C. (2022)

Social Business and Social Marketing

Social Business and Social Marketing In: Chahid Fourali, Jeff French. (Org.). The Palgrave Encyclopedia of Social Marketing. Springer.

Iacobucci, D., Gabriel, M. L. D. S., Schneider, M. J., & Hamza, K. M. (2020)

Marketing Research on Environmental Sustainability

In: Dawn Iacobucci. (Org.). Continuing to Broaden the Marketing Concept: Volume 17. 1ed.: Emerald Publishing Limited, v. 17, p. 261-292.

Hamza, K. M., & Laurentino, S. B. B. (2020)

Projetos Interdisciplinares

In: Daniel Ramos Nogueira; Edvalda Araújo Leal; Gilberto José Miranda; Silvia Pereira de Castro Casa Nova. (Org.). Revolucionando a Sala de Aula 2: Novas metodologias ainda mais ativas. 1ed.São Paulo: Atlas, v. 1, p. 177-194.

Barbosa, A. P. F. P. L., & Hamza, K. M. (2017)

Gestão de Marketing

In: Almir Ferreira de Sousa; Adelino de Bortoli Neto. (Org.). MANUAL PRÁTICO DE GESTÃO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. 1ed.Barueri: Manole, v. 1, p. 57-72.

Hildebrand, D. F. N., Shiraishi, G. F., & Veloso, A. R. (2017)

O livre-arbítrio no comportamento do consumidor

In: Renato C. Cardoso; Leandro F. Malloy-Diniz; Ricardo de Lins e Horta; Frederico Garcia. (Org.). Livre-Arbítrio: Uma Abordagem Interdisciplinar. 1ed.Belo Horizonte: Artemisa Editora, 2017, v. 1, p. 0-188.

Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2014)

Considerações acerca do modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores

In: Claudio Felisoni de Angelo; José Augusto Giesbrecht da Silveira. (Org.). Varejo Competitivo - Volume 18. 1ed. São Paulo: Saint Paul, p. 1-.

Dalmarco, D. A. S., & Hamza, K. M. (2013)

A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para o consumo consciente e os negócios

In: Luiz Roberto Calado, Ricardo Gonçalves Teixeira. (Org.). Fronteiras novas da administração e negócios. 1ed.:Rupave International, v. I, p. 41-59.

Hamza, K. M. (2011)

Gestão do Valor para o Cliente e Posicionamento Estratégico

In: Luiz Roberto Calado; Bento Alves da Costa Filho; Nelson de Carvalho Filho; Ricardo Daher Oliveira. (Org.). Temas em administração - Volume I. 1ed.Vitória: Opção Editora, v. I, p. 87-103.

Veloso, A. R., Campomar, M. C., Daré, P. R. C., & Hildebrand, D. F. N. (2009)

A Criança no Varejo de Baixa Renda

In: Angela Maria Cavalcanti da Rocha. (Org.). Consumo na base da pirâmide? Estudos Brasileiros. Rio de Janeiro: MAUAD Editora Ltda.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.