Depoimentos
Veja os depoimentos de alguns de nossos ex-alunos e conheça um pouco da trajetória de quem já passou pelo LabMKT FIA.
Ivy Spivack
MBA Marketing e Branding
Escolhi a FIA pela sua excelência. Além disso, os cursos de MBA são reconhecidos internacionalmente. A FIA contribuiu com a minha formação através de conteúdo, ferramentas e …
Rodrigo Lamussi
MBA Marketing e Branding
Estar atualizado com as principais tendências é crucial para o sucesso em mercados cada vez mais competitivos e inovadores, em uma sociedade moderna e …
Prof. Flávia Bravin
MBA Marketing e Branding
Quanto mais desafios e mais você sobe na carreira, mais você …
Prof. Dorinho Bastos
Pós Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor
O primeiro contato que o consumidor tem com uma nova marca, é o visual.
Assim, seu design, além de cuidados estéticos, deve considerar conceitos que convença e encante o …
Ilham Harati Dias
MBA Marketing
O MBA FIA no seu reconhecimento internacional é um atestado de qualidade, excelência acadêmica para profissionais do mercado. Uma coisa que eu percebi é não só o aumento …
Daelcio de Freitas
MBA Marketing
Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de ter feito um MBA aqui na FIA. Do ponto de vista profissional, foi sensacional porque eu consegui entender melhor …
Vanessa Alves dos Santos
MBA Marketing
Ter feito parte do MBA da FIA trouxe muitas transformações para a minha vida, não só profissional mas eu digo pessoalmente também. Um dos principais benefícios do curso foi …
Carolina Candido
Pós Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor
Iniciar a pós graduação durante a pandemia não é tarefa fácil, mas quando escolhi a FIA sabia que essa jornada seria ainda mais enriquecedora. O curso de …
Marina Mungai
Pós Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor
Eu escolhi a FIA por ser muito bem reconhecida no mercado e por ter sido indicação de um professor e profissional que é grande referência para mim. A FIA abraçou a minha …
Edenilson Santos
Pós Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor
Entender a importância do marketing em um mundo onde as informações são plurais e as ações dos consumidores mudam tão rápido é extremamente …