Explore as Tendências Digitais na Comunicação e Marketing com nosso curso de 16 horas. Capacite-se para construir ações eficazes de marketing e branding, implantar estratégias inovadoras e redefinir suas práticas organizacionais.
Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases reais. Não é novidade que marcas inovadoras são aquelas que ocupam os espaços emergentes em primeiro lugar. E este curso promove justamente isto: apresentar um oceano de iniciativas de marketing emergentes para empresas engajarem e venderem mais no digital.
Oferecer aos participantes uma visão atual dos conceitos e práticas com maior potencial de aplicação nas organizações brasileiras. Oferecer uma perspectiva das principais tendências de negócios, consumo e plataformas digitais para manter a relevância da sua marca. A expectativa é de que os participantes consigam e apropriar do conhecimento para construção de ações de marketing e branding e possam rapidamente implantar novas estratégias ou repensar suas ações nas suas organizações.
Graduados em qualquer curso superior e que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de marketing ou de branding de uma organização. Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
– Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
– Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
– Empresários em busca de novas formas para vender e comunicar com os mercados de forma mais vendedora;
– Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
– Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
– Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.
Por meio de um curso envolvente baseada na interação com pares e professor, pretende-se oferecer aos alunos uma rica experiência prática em marketing e branding.
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
R$1.900,00* à vista ou em até 3 parcelas*.
No LabMKT, temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.