Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Explore as Tendências Digitais na Comunicação e Marketing com nosso curso de 16 horas.  Capacite-se para construir ações eficazes de marketing e branding, implantar estratégias inovadoras e redefinir suas práticas organizacionais.

Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases reais. Não é novidade que marcas inovadoras são aquelas que ocupam os espaços emergentes em primeiro lugar. E este curso promove justamente isto: apresentar um oceano de iniciativas de marketing emergentes para empresas engajarem e venderem mais no digital.

Objetivos

Oferecer aos participantes uma visão atual dos conceitos e práticas com maior potencial de aplicação nas organizações brasileiras. Oferecer uma perspectiva das principais tendências de negócios, consumo e plataformas digitais para manter a relevância da sua marca. A expectativa é de que os participantes consigam e apropriar do conhecimento para construção de ações de marketing e branding e possam rapidamente implantar novas estratégias ou repensar suas ações nas suas organizações.

Perfil do Aluno

Graduados em qualquer curso superior e que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de marketing ou de branding de uma organização. Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
– Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
– Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
– Empresários em busca de novas formas para vender e comunicar com os mercados de forma mais vendedora;
– Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
– Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
– Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.

Metodologia

Por meio de um curso envolvente baseada na interação com pares e professor, pretende-se oferecer aos alunos uma rica experiência prática em marketing e branding.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0

Matriz Curricular

  • Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Investimento

R$1.900,00* à vista ou em até 3 parcelas*.

No LabMKT, temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Kavita Hamza, professora e coordenadora do LabMKT FIA

Profa. Dra.

PROFª. DRª. KAVITA HAMZA

Biografia
Professora Associada da FEA-USP. Assessora da Pró-Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.