MasterClass em Marketing Digital & MarTech: Estratégias e Ferramentas para Maximizar ROI

MasterClass em Marketing Digital & MarTech: Estratégias e Ferramentas para Maximizar ROI

O mercado demanda profissionais de marketing atualizados e adaptados às novas realidades competitivas e a importância do conhecimento sobre os clientes para construir estratégias de marketing mais ajustadas. O Curso busca estimular as melhores práticas de Marketing, com enfoque especial para a gestão de novas tecnologias em marketing.
Este programa foi desenvolvido para potencializar o aprendizado dos participantes a partir da teoria aplicada à prática, troca de experiências e a discussão de casos, exercícios e abordagens, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos executivos.
O curso inclui três disciplinas específicas de Marketing e novas tecnologias, que oferecerão aos alunos a possibilidade de aprofundar seu conhecimento sobre o tema e desenvolver seu Trabalho de Conclusão de Curso em formato aplicado, sob orientação dos docentes do LabMKT.

Objetivos

As tecnologias MarTech estão em constante evolução, impulsionadas pela crescente digitalização dos negócios e pela crescente relevância do marketing online. À medida que as empresas reconhecem a importância dessa transformação, a demanda por profissionais qualificados em marketing digital e MarTech está em ascensão. Esses profissionais são essenciais para a otimização das estratégias de marketing, o aprimoramento do ROI (Retorno sobre Investimento) e a manutenção da competitividade no mercado.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas de empresas ou de organizações sem fins lucrativos dos setores de negócios, industrial, varejo e serviços, com formação superior concluída. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Espera-se que estes alunos tenham motivação para desenvolver suas habilidades teóricas e práticas na gestão de Marketing, objetivando a compreensão do uso das ferramentas de marketing.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Investimento

R$ 11.600,00 à vista no boleto cartão ou em até 12 vezes no cartão acrescido de encargos.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de experiências, modelos, teorias e técnicas de Marketing relacionadas ao contexto estratégico da organização. Este processo é construído coletivamente, seja por meio de discussões em sala de aula coordenadas pelo professor, seja pela resolução de estudos de caso, seja pela discussão de casos reais ou por leituras e exercícios. Este conjunto de atividades objetiva fixar os conhecimentos mais importantes sobre Marketing e Gestão, potencializar a conexão entre os alunos e formar sólidas redes de networking.
Este curso será útil para profissionais que atuam na área de marketing ou em áreas correlatas que se preocupam com a oferta de valor para os consumidores. Empresários e empreendedores também terão altos ganhos ao fazer este curso, pois rapidamente poderão colocar em prática o aprendizado para melhorar a gestão da organização de forma atualizada.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

Matriz Curricular

  • Estratégias de Marketing Digital
  • Ferramentas e Tecnologias MarTech
  • Práticas Avançadas em IA

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesq
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.