Curso de Marketing Pessoal

MARKETING PESSOAL

POR QUE FAZER O CURSO DE MARKETING PESSOAL?

O mercado demanda profissionais atualizados e adaptados a esta realidade. O curso busca estimular as melhores práticas de marketing pessoal, transmitir conhecimento com troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira.

LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos a fazer esta transição é uma forma de solidificar a importância do marketing pessoal para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. O objetivo é permitir ao estudante a construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.

SOBRE O CURSO

Este curso é dividido em temas que ajudam o estudante a construir o raciocínio por detrás da operacionalização de uma estratégia de construção do Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing pessoal no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Diferenciais

O mercado demanda profissionais atualizados e adaptados a esta realidade. O curso busca estimular as melhores práticas de marketing pessoal, transmitir conhecimento com troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira.

Objetivos

LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos a fazer esta transição é uma forma de solidificar a importância do marketing pessoal para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. O objetivo é permitir ao estudante a construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing Pessoal. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Pessoal se aplica em todos os segmentos.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0 Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0

Matriz Curricular

  • Introdução a Marketing Pessoal
  • Aplicações de Marketing Pessoal
  • Plano de Marketing Pessoal

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Investimento:

R$960,00* à vista ou em até 3 parcelas*.

Temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.

 

Presencial
EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Kavita Hamza, professora e coordenadora do LabMKT FIA

Profa. Dra.

Kavita Hamza

Biografia
Professora Associada da FEA-USP. Assessora da Pró-Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.