Construção de Valor em Marketing

CONSTRUÇÃO DE VALOR EM MARKETING

Aprofunde-se no Desenvolvimento e Gestão de Produtos, aprenda Estratégias de Preços que Geram Valor e domine a Gestão Estratégica de Canais de Distribuição e Trade Marketing. Este curso prático e abrangente é projetado para transformar sua abordagem no mercado. Potencialize suas habilidades e destaque-se no cenário competitivo.

Junte-se a nós e construa uma base sólida para o sucesso em marketing. Seja o profissional que agrega valor. Inscreva-se!

Objetivos

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Construção de Valor em Marketing e seu inter-relacionamento com estratégias de preço, distribuição e desenvolvimento de portfólio de produtos. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing e Transformação Digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Digital se aplica em todos os segmentos.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Metodologia

O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes. A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas para o desenvolvimento de estratégias operacionais de marketing.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

Matriz Curricular

  • Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Portfólios
  • Estratégias de Preços que Geram Valor
  • Gestão Estratégica de Canais de Distribuição e Trade Marketing

Investimento:

Valor integral do curso: R$ 2.900,00

Temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Kavita Hamza, professora e coordenadora do LabMKT FIA

Profa. Dra.

KAVITA MIADAIRA HAMZA

Biografia
Professora Associada da FEA-USP. Assessora da Pró-Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.