O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Comunicação de Valor em Marketing, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.
Desvende estratégias de comunicação de valor em marketing com nosso curso intensivo. Mergulhe em metodologias e melhores práticas para conduzir uma comunicação eficaz nas redes sociais, explorando estratégias, campanhas, gestão de crises, investimento em mídia e análise de indicadores. O curso também abrange conceitos de posicionamento e arquitetura de marcas com exemplos práticos de empresas brasileiras. Ele oferece a você uma visão gerencial abrangente para liderar a comunicação de valor, preparando-o para o sucesso no dinâmico mundo do marketing. Junte-se a nós e crie uma comunicação de marca estratégica e impactante.
⏱26/09/24 | ⏱40 horas | ⏱EaD ao vivo
LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos em uma gestão atualizada é uma forma de solidificar a importância do Marketing para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. Espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar as inovações de Marketing da empresa com base nos conhecimentos adquiridos.
O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Buscamos alunos que estejam motivados para discutir, colocar questões, pensar e imaginar o futuro do marketing e da estratégia em conjunto com nossos professores. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de profissionais de Marketing.
R$ 2.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 5 vezes no cartão acrescido de encargos.
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de experiências, modelos, teorias e técnicas de Marketing relacionadas ao contexto estratégico da organização. Este processo é construído coletivamente, seja por meio de discussões em sala de aula coordenadas pelo professor, seja pela resolução de estudos de caso, seja pela discussão de casos reais ou por leituras e exercícios. Este conjunto de atividades objetiva fixar os conhecimentos mais importantes sobre Gestão e Marketing, potencializar a conexão entre os alunos e formar sólidas redes de networking.
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0