Curso: Comunicação de Valor e Marketing

Formato:
Carga Horária: 40 horas

COMUNICAÇÃO DE VALOR EM MARKETING

O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Comunicação de Valor em Marketing, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Desvende estratégias de comunicação de valor em marketing com nosso curso intensivo. Mergulhe em metodologias e melhores práticas para conduzir uma comunicação eficaz nas redes sociais, explorando estratégias, campanhas, gestão de crises, investimento em mídia e análise de indicadores. O curso também abrange conceitos de posicionamento e arquitetura de marcas com exemplos práticos de empresas brasileiras. Ele oferece a você uma visão gerencial abrangente para liderar a comunicação de valor, preparando-o para o sucesso no dinâmico mundo do marketing. Junte-se a nós e crie uma comunicação de marca estratégica e impactante.

⏱26/09/24 | ⏱40 horas | ⏱EaD ao vivo

Objetivos

LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos em uma gestão atualizada é uma forma de solidificar a importância do Marketing para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. Espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar as inovações de Marketing da empresa com base nos conhecimentos adquiridos.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Buscamos alunos que estejam motivados para discutir, colocar questões, pensar e imaginar o futuro do marketing e da estratégia em conjunto com nossos professores. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de profissionais de Marketing.

Investimento

R$ 2.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 5 vezes no cartão acrescido de encargos.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de experiências, modelos, teorias e técnicas de Marketing relacionadas ao contexto estratégico da organização. Este processo é construído coletivamente, seja por meio de discussões em sala de aula coordenadas pelo professor, seja pela resolução de estudos de caso, seja pela discussão de casos reais ou por leituras e exercícios. Este conjunto de atividades objetiva fixar os conhecimentos mais importantes sobre Gestão e Marketing, potencializar a conexão entre os alunos e formar sólidas redes de networking.

Matriz Curricular

  • O Papel das Mídias Sociais na Comunicação da Empresa
  • Desafios para a Construção de um Posicionamento Vencedor
  • Brand Equity – Estratégias para Construir Valor

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

 

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.