Curso de Design Thinking: Como Inovar nos Negócios

Formato:
Carga Horária: 20 horas

DESIGN THINKING: COMO INOVAR NOS NEGÓCIOS

Conheça um dos melhores cursos do mercado, com altíssima aprovação pelos alunos e com certificação pela FIA BUSINESS SCHOOL! Se inscreva agora e faça o curso na hora que você quiser, de onde você quiser e de acordo com a sua disponibilidade.

Essa formação traz o que há de mais avançado na área, procurando sempre ajustar seus conteúdos para atender aos maiores desafios que nossos alunos enfrentam no mercado.

O curso foi desenvolvimento especialmente para profissionais que querem aprender um processo de inovação e novas formas de crescer e inovar nos negócios e visa capacitar profissionais e executivos a resolver problemas e a identificar oportunidades de negócios utilizando de uma forma simples e prática ferramentas de Design Thinking.

A formação é 100% online, as aulas são gravadas com início imediato à matrícula e com acesso direto ao Canvas (Ambiente Virtual de Aprendizagem).O curso de Design Thinking é um conjunto de ferramentas e atividades que auxiliam na formação de profissionais criativos e produtivos. Utiliza-se um processo interativo para gerar soluções inovativas nas empresas.

O curso explica de uma forma simples como o design thinking auxilia a definir corretamente os desafios, diminuindo os riscos e custos dos projetos, consequentemente maximizando a inovação.

Por que fazer o curso?

  • Para aprender como funciona a metodologia de Design Thinking colocando-a em prática de uma forma simples;
  • Para diminuir os riscos e custos dos seus projetos, ao definir corretamente os desafios de forma que a inovação é maximizada;
  • Para acelerar e aumentar a eficiência do seu processo de inovação;
  • Para inovar de forma sistemática.

Design Thinking é para quem:

  • Gosta de negócios
  • É observador
  • É questionador
  • Gosta de lidar com pessoas
  • Gosta de design
  • Quer se arriscar mais de
    forma consciente

Matriz Curricular

  • Descobrindo o Design Thinking
  • Os Segredos do Design Thinking
  • Pensamento para Inovação
  • Porque Design Thinking Funciona nos Negócios
  • Iniciando seu Projeto de Inovação
  • Como Entender seu Problema
  • Como Elaborar Propostas
  • Como Experimentar Protótipos
  • Entrega do Projeto e Aplicação da Inovação

O LabMKT Design | FIA traz o que há de mais avançado na área, procurando sempre ajustar seus conteúdos para atender aos maiores desafios que nossos alunos enfrentam no mercado. Os cursos da FIA são credenciados por importantes instituições nacionais e internacionais, como ANPAD, ANAMBA, AMBA e MEC, garantindo aos alunos valor à certificação obtida e, aos empregadores, a certeza de que seus colaboradores possuem uma formação de padrão internacional. Veja mais em http://bit.ly/2dS2BMW.

Coordenação

Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do núcleo MBA Marketing FIA

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.

Prof. Luiz Velloso

MBA pela Darden School of Business da Universidade da Virginia (EUA). Pós Graduação em Leadership and Management pelo Greater Brighton Metropolitan College (Inglaterra). Professor e consultor de inovação no Brasil e nos EUA, desenvolveu o primeiro curso EAD de Design Thinking em 2013. Mais de uma década de experiência executiva como consultor de inovação e estratégia no Brasil e nos EUA aplicando a metodologia de Design Thinking em diversos clientes de alta tecnologia, varejistas e startups.

EAD

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Perfil do Prof. Dr. Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.