Gestão De Marketing, Imagem e Reputação Corporativa

GESTÃO DE MARKETING, IMAGEM E REPUTAÇÃO CORPORATIVA

O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Marketing, Imagem e Reputação Corporativa, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Objetivos

O objetivo deste curso é fornecer aos participantes uma compreensão abrangente sobre gestão da marca corporativa, construção da identidade de marca e estratégias de marketing corporativo. A gestão da marca corporativa é essencial para garantir que a imagem e a reputação da empresa estejam alinhadas com os valores e objetivos de negócios. Durante o curso, os participantes aprenderão a construir uma identidade de marca forte e coesa que possa se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre marketing e branding. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Metodologia

O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes. A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de marketing e branding.

Matriz Curricular

  • Gestão da Marca Corporativa
  • Construção da Identidade de Marca
  • Marketing e Estratégia Corporativa

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Investimento

Valor integral do curso: R$ 2.900,00

Temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

ANDRES RODRIGUEZ VELOSO

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.