Gestão de Canais e MarTech

GESTÃO DE CANAIS E MARTECH

O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Canais e MarTech, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Objetivos

O curso tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão completa e integrada das estratégias de gestão de e-commerce e de marketing, fornecendo ferramentas práticas e modelos para a tomada de decisões. Os participantes aprenderão a analisar dados, identificar oportunidades, definir objetivos, planejar e implementar ações estratégicas de marketing e gestão de e-commerce. Aprenderão também a utilizar ferramentas para gerar insights e tomar decisões mais eficazes.

Próxima Turma

Início das aulas: 20/08/2024
Duração: 40 horas
Carga horária: 40 horas
Local: EAD AO VIVO
Dias e horários: Terça-Feira 19h00 às 23h00
Quinta-Feira 19h00 às 23h00

Matriz Curricular

  • Data Based Decision Making
  • Marketing Technology para Transformação de Negócios
  • Estratégias de Gestão de E-Commerce

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Gestão de e-commerce e MarTech. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos diversos tipos de organizações e setores.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Investimento

R$ 2.900,00 à vista no boleto ou cartão em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing e gestão de canais de marketing. O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.