Ir para o conteúdo
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Home
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Coordenação
    • Equipe de Apoio
    • Princípios e Valores
  • Acontece no LabMKT
    • Programe-se
    • Destaques
  • Cursos
    • Advanced MBA em Marketing
    • Pós-Graduação em Marketing
    • Extensão em Marketing
    • In Company
    • Depoimentos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
    • Textos de Opinião
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Livros
    • Capítulos de Livros
  • Contato
  • Home
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Coordenação
    • Equipe de Apoio
    • Princípios e Valores
  • Acontece no LabMKT
    • Programe-se
    • Destaques
  • Cursos
    • Advanced MBA em Marketing
    • Pós-Graduação em Marketing
    • Extensão em Marketing
    • In Company
    • Depoimentos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
    • Textos de Opinião
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Livros
    • Capítulos de Livros
  • Contato

Início » Cursos » Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda

Adicione o texto do seu título aqui

Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda

Programa: Pós-Graduação em Marketing
Formato: EAD Ao Vivo, Presencial
Carga Horária: 360 horas

Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda

A Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda é um programa cuidadosamente desenhado para profissionais que desejam alcançar a excelência em suas carreiras na indústria da moda.

DIFERENCIAIS:

– Foco na Moda: Este programa tem um enfoque especial na gestão de marketing dentro do contexto da indústria da moda, preparando você para liderar em um dos setores mais dinâmicos e criativos da economia global.

– Melhores Práticas: Visamos estimular as melhores práticas em marketing, proporcionando a você as ferramentas e estratégias mais atualizadas para se destacar no mercado da moda.

Os alunos de Pós e MBA do Labmkt-FIA têm acesso ao Centro de Orientação de Carreira em Marketing . Lá você pode tirar dúvidas e, ao mesmo tempo, ter acesso a recursos variados e diferenciados que vão ajudar você a planejar melhor sua carreira e desenvolvimento profissional.

OBJETIVOS:

Nossos objetivos centrais são:

– Discutir os conceitos e tendências da gestão de marketing e moda para desenvolver competências em decisões estratégicas e operacionais no setor.

– Capacitar você para desenhar estratégias no segmento da Moda, aproveitando a riqueza criativa deste setor.

– Desenvolver planos de negócios e marketing que se ajustem à realidade competitiva dos negócios em um contexto de crescimento exponencial.

PERFIL DO ALUNO:

Se você é um líder em potencial, apaixonado por marketing e tem uma afinidade especial pela moda, a Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda é a oportunidade que você estava esperando.

Seja parte dessa jornada transformadora e prepare-se para liderar com sucesso na indústria da moda. Inscreva-se agora e dê o próximo passo em direção ao seu futuro brilhante.

Este programa é projetado para profissionais ambiciosos que desejam fazer a diferença no mundo da moda. Para cursá-lo, é necessário ter formação em ensino superior e estar muito motivado para estudar a aprender. Essas características são essenciais para que a dinâmica da sala de aula seja positiva, com muita interação entre os alunos e diversas oportunidades de aprendizado.

Os conteúdos são delineados para desenvolverem habilidades de: 

  1. Identificação de insights e oportunidades de mercado
  2. Construção de marcas e reputação Corporativa
  3. Geração de resultados com MarTech
  4. Gestão de Performance em ambiente omnichannel
  5. Gestão estratégica de Marketing e varejo no contexto da moda
  6. Gestão da experiência do consumidor
  7. Gestão e desenvolvimento de comunicações e de produtos digitais

São divididos em 24 disciplinas: 

1.    Marketing: Ontem, Hoje e Amanhã

2.    Comportamento do Consumidor: dos Modelos Tradicionais para o Ambiente Digital

3.    Branding – Da origem à Internet

4.    Marketing Experiencial e Sensorial

5.    Gestão Estratégica de Segmentos e a Jornada do Cliente – UX e CX

6.    Gestão de Marketing de Serviços com Foco no Consumidor

7.    Data Based Decision Making

8.    Marketing Technology para Transformação de Negócios

9.    Planejamento e Gerenciamento da Aquisição de Clientes ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital

10. Gerenciando a Retenção e Monetização ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital

11. Estratégias de Gestão de E-commerce

12. Consumidores e Ativismo de Marca no Ambiente Digital

13. Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Portfólios

14. O Papel das Mídias Sociais na Comunicação da Empresa

15. Estratégias de Preços que Geram Valor

16. Gestão Estratégica de Canais de Distribuição e Trade Marketing

17. Brand Equity – Estratégias para Construir Valor

18. Desafios para a Construção de um Posicionamento Vencedor

Disciplinas de formação específica:

  1.  Indústria Têxtil e Mercados da Moda: Compreenda os fundamentos da indústria e como os mercados da moda funcionam.
  2. Tendências de Moda & Cool Hunting: Explore as tendências em constante evolução e saiba como antecipá-las.
  3. Marketing Digital na Moda: Domine as estratégias digitais para se destacar na era digital.
  4. Mercado de Luxo: Descubra os segredos do mercado de luxo e seus consumidores exigentes.
  5. Gestão de Produto de Moda: Aprenda a criar, gerenciar e comercializar produtos de moda de sucesso.
  6. Estratégias de Varejo em Moda: Desenvolva táticas para lojas físicas e virtuais no competitivo mercado da moda.
  7. Branding para o Mercado de Moda: Construa marcas sólidas e emocionalmente conectadas com os consumidores de moda.

+ TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O corpo docente:

Os professores do LabMKT – FIA combinam qualificação acadêmica e sólida experiência de mercado.

Presencial
Saiba Mais
EAD Ao Vivo
Saiba Mais

Depoimentos sobre este curso

Voltar
Informações de Contato
  • Maristela Oliveira
  • (11) 98508-7491
Faça sua inscrição
Faça sua inscrição
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Voltar
O LabMKT é um programa que busca potencializar a carreira de profissionais de marketing e suas respectivas empresas.
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
Website
  • Home
  • Sobre
  • Acontece no LabMKT
  • Cursos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Acontece no LabMKT
  • Cursos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
  • Contato
Institucional
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Política de Privacidade
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Política de Privacidade
Cursos
  • Advanced MBA em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing
  • In Company
  • Extensão em Marketing
  • Advanced MBA em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing
  • In Company
  • Extensão em Marketing
  • Depoimentos
  • Depoimentos
Acontece no LabMKT
  • Programe-se
  • Destaques
  • Programe-se
  • Destaques
Insights
  • Textos de Opinião
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Livros
  • Capítulos de Livros
  • Textos de Opinião
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Livros
  • Capítulos de Livros
Newsletter
Fique por dentro das novidades LabMKT-FIA, associando-se à nossa Newsletter.



    © 2022 LABMKT-FIA. Todos os direitos reservados.
    Criado por DZNlab