A Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda é um programa cuidadosamente desenhado para profissionais que desejam alcançar a excelência em suas carreiras na indústria da moda.
– Foco na Moda: Este programa tem um enfoque especial na gestão de marketing dentro do contexto da indústria da moda, preparando você para liderar em um dos setores mais dinâmicos e criativos da economia global.
– Melhores Práticas: Visamos estimular as melhores práticas em marketing, proporcionando a você as ferramentas e estratégias mais atualizadas para se destacar no mercado da moda.
Os alunos de Pós e MBA do Labmkt-FIA têm acesso ao Centro de Orientação de Carreira em Marketing . Lá você pode tirar dúvidas e, ao mesmo tempo, ter acesso a recursos variados e diferenciados que vão ajudar você a planejar melhor sua carreira e desenvolvimento profissional.
Nossos objetivos centrais são:
– Discutir os conceitos e tendências da gestão de marketing e moda para desenvolver competências em decisões estratégicas e operacionais no setor.
– Capacitar você para desenhar estratégias no segmento da Moda, aproveitando a riqueza criativa deste setor.
– Desenvolver planos de negócios e marketing que se ajustem à realidade competitiva dos negócios em um contexto de crescimento exponencial.
Se você é um líder em potencial, apaixonado por marketing e tem uma afinidade especial pela moda, a Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Moda é a oportunidade que você estava esperando.
Seja parte dessa jornada transformadora e prepare-se para liderar com sucesso na indústria da moda. Inscreva-se agora e dê o próximo passo em direção ao seu futuro brilhante.
Este programa é projetado para profissionais ambiciosos que desejam fazer a diferença no mundo da moda. Para cursá-lo, é necessário ter formação em ensino superior e estar muito motivado para estudar a aprender. Essas características são essenciais para que a dinâmica da sala de aula seja positiva, com muita interação entre os alunos e diversas oportunidades de aprendizado.
1. Marketing: Ontem, Hoje e Amanhã
2. Comportamento do Consumidor: dos Modelos Tradicionais para o Ambiente Digital
3. Branding – Da origem à Internet
4. Marketing Experiencial e Sensorial
5. Gestão Estratégica de Segmentos e a Jornada do Cliente – UX e CX
6. Gestão de Marketing de Serviços com Foco no Consumidor
7. Data Based Decision Making
8. Marketing Technology para Transformação de Negócios
9. Planejamento e Gerenciamento da Aquisição de Clientes ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
10. Gerenciando a Retenção e Monetização ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
11. Estratégias de Gestão de E-commerce
12. Consumidores e Ativismo de Marca no Ambiente Digital
13. Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Portfólios
14. O Papel das Mídias Sociais na Comunicação da Empresa
15. Estratégias de Preços que Geram Valor
16. Gestão Estratégica de Canais de Distribuição e Trade Marketing
17. Brand Equity – Estratégias para Construir Valor
18. Desafios para a Construção de um Posicionamento Vencedor
Disciplinas de formação específica:
+ TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Os professores do LabMKT – FIA combinam qualificação acadêmica e sólida experiência de mercado.