Ir para o conteúdo
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Home
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Coordenação
    • Equipe de Apoio
    • Princípios e Valores
  • Acontece no LabMKT
    • Programe-se
    • Destaques
  • Cursos
    • Advanced MBA em Marketing
    • Pós-Graduação em Marketing
    • Extensão em Marketing
    • In Company
    • Depoimentos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
    • Textos de Opinião
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Livros
    • Capítulos de Livros
  • Contato
  • Home
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Coordenação
    • Equipe de Apoio
    • Princípios e Valores
  • Acontece no LabMKT
    • Programe-se
    • Destaques
  • Cursos
    • Advanced MBA em Marketing
    • Pós-Graduação em Marketing
    • Extensão em Marketing
    • In Company
    • Depoimentos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
    • Textos de Opinião
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Livros
    • Capítulos de Livros
  • Contato

Início » Cursos » Curso de Gestão de Canais e MarTech

Curso de Gestão de Canais e MarTech

Programa: Extensão em Marketing
Formato: EAD Ao Vivo
Carga Horária: 40 horas

GESTÃO DE CANAIS E MARTECH

O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Canais e MarTech, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Objetivos

O curso tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão completa e integrada das estratégias de gestão de e-commerce e de marketing, fornecendo ferramentas práticas e modelos para a tomada de decisões. Os participantes aprenderão a analisar dados, identificar oportunidades, definir objetivos, planejar e implementar ações estratégicas de marketing e gestão de e-commerce. Aprenderão também a utilizar ferramentas para gerar insights e tomar decisões mais eficazes.

Próxima Turma

Início das aulas: 16/07/2024
Duração: 40 horas
Carga horária: 40 horas
Local: EAD AO VIVO
Dias e horários: Terça-Feira 19h00 às 23h00
Quinta-Feira 19h00 às 23h00

Matriz Curricular

  • Data Based Decision Making
  • Marketing Technology para Transformação de Negócios
  • Estratégias de Gestão de E-Commerce

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Gestão de e-commerce e MarTech. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos diversos tipos de organizações e setores.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Investimento

R$ 2.900,00 à vista no boleto ou cartão em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing e gestão de canais de marketing. O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada

EAD Ao Vivo
Saiba Mais

Depoimentos sobre este curso

Voltar
Informações de Contato
  • Maristela Oliveira
  • 11985087491
Faça sua inscrição
Faça sua inscrição
Coordenador
do Curso
Professor Doutor Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Voltar
O LabMKT é um programa que busca potencializar a carreira de profissionais de marketing e suas respectivas empresas.
  • [email protected]
  • 11 3732 3522
  • (11) 99808-5829
Website
  • Home
  • Sobre
  • Acontece no LabMKT
  • Cursos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Acontece no LabMKT
  • Cursos
  • Consultoria
  • Pesquisa de Mercado
  • Insights
  • Contato
Institucional
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Política de Privacidade
  • Portal do Aluno
  • Portal FIA
  • Política de Privacidade
Cursos
  • Advanced MBA em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing
  • In Company
  • Extensão em Marketing
  • Advanced MBA em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing
  • In Company
  • Extensão em Marketing
  • Depoimentos
  • Depoimentos
Acontece no LabMKT
  • Programe-se
  • Destaques
  • Programe-se
  • Destaques
Insights
  • Textos de Opinião
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Livros
  • Capítulos de Livros
  • Textos de Opinião
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Livros
  • Capítulos de Livros
Newsletter
Fique por dentro das novidades LabMKT-FIA, associando-se à nossa Newsletter.



    © 2022 LABMKT-FIA. Todos os direitos reservados.
    Criado por DZNlab