Maximize sua expertise em marketing com nosso curso intensivo de 40 horas, “Gestão de Marketing na Atualidade”. Explore temas cruciais do marketing atual e desafie-se a implementar ações mercadológicas alinhadas às últimas tendências em comportamento do consumidor, estratégias de marketing e branding.
O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Marketing na Atualidade, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.
Nosso maior diferencial é trazer o conhecimento mais atual, oferecendo o que há de mais avançado na área de marketing. Isso acontece a partir da troca de experiências com nossos profissionais acadêmicos altamente qualificados com mestrado e doutorado e com experiência na gestão de Marketing.
LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos em uma gestão atualizada é uma forma de solidificar a importância do Marketing para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. Espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar as inovações de Marketing da empresa com base nos conhecimentos adquiridos.
O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Buscamos alunos que estejam motivados para discutir, colocar questões, pensar e imaginar o futuro do marketing e da estratégia em conjunto com nossos professores. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de profissionais de Marketing.
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de experiências, modelos, teorias e técnicas de Marketing relacionadas ao contexto estratégico da organização. Este processo é construído coletivamente, seja por meio de discussões em sala de aula coordenadas pelo professor, seja pela resolução de estudos de caso, seja pela discussão de casos reais ou por leituras e exercícios. Este conjunto de atividades objetiva fixar os conhecimentos mais importantes sobre Gestão e Marketing, potencializar a conexão entre os alunos e formar sólidas redes de networking.
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Valor integral do curso: R$ 2.900,00
Temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.