Curso de Gestão de Marketing na Atualidade

Carga Horária: 40 horas

Gestão de Marketing na Atualidade

Maximize sua expertise em marketing com nosso curso intensivo de 40 horas, “Gestão de Marketing na Atualidade”. Explore temas cruciais do marketing atual e desafie-se a implementar ações mercadológicas alinhadas às últimas tendências em comportamento do consumidor, estratégias de marketing e branding.

O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Marketing na Atualidade, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.

Diferenciais

Nosso maior diferencial é trazer o conhecimento mais atual, oferecendo o que há de mais avançado na área de marketing. Isso acontece a partir da troca de experiências com nossos profissionais acadêmicos altamente qualificados com mestrado e doutorado e com experiência na gestão de Marketing.

Objetivos

LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos em uma gestão atualizada é uma forma de solidificar a importância do Marketing para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. Espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar as inovações de Marketing da empresa com base nos conhecimentos adquiridos.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Buscamos alunos que estejam motivados para discutir, colocar questões, pensar e imaginar o futuro do marketing e da estratégia em conjunto com nossos professores. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de profissionais de Marketing.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Metodologia

A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de experiências, modelos, teorias e técnicas de Marketing relacionadas ao contexto estratégico da organização. Este processo é construído coletivamente, seja por meio de discussões em sala de aula coordenadas pelo professor, seja pela resolução de estudos de caso, seja pela discussão de casos reais ou por leituras e exercícios. Este conjunto de atividades objetiva fixar os conhecimentos mais importantes sobre Gestão e Marketing, potencializar a conexão entre os alunos e formar sólidas redes de networking.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0

Matriz Curricular

  • Marketing: ontem, hoje e amanhã
  • Comportamento do Consumidor: dos modelos tradicionais para o ambiente digital
  • Marketing experiencial e sensorial
  • Branding: da origem à Internet

Corpo Docente

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Investimento:

Valor integral do curso: R$ 2.900,00

Temos condições especiais para matrículas antecipadas, ex-alunos FIA que concluíram o curso e empresas parceiras. Essas condições não são cumulativas e não se aplicam nos casos de transferência entre cursos ou modalidades. Para verificar, entre em contato com nosso time de atendimento, antes de finalizar sua matrícula.

 

EAD Ao Vivo

Depoimentos sobre este curso

Informações de Contato
Coordenador
do Curso
Perfil do Prof. Dr. Andres Veloso

Prof. Dr.

Andres Veloso

Biografia
Prof. Andres Rodriguez Veloso – Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da USP, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.